Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Presidente do Flamengo diz que Adriano pode ter nova chance no Flamengo

O presidente Eduardo Bandeira de Mello é cauteloso ao tratar do tema Adriano, mas não fecha as portas do Flamengo para o Imperador. Depois do fracasso da última temporada, quando o atacante esteve longe de voltar a ser o mesmo de 2009, o próprio jogador declarou que, no futuro, esperava voltar à Gávea. Nas palavras do mandatário atual, essa chance existe, num discurso que contraria a lógica do diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe.   
- Na atual situação, não dá para sonhar. Mas acho que ainda dá tempo de ele voltar a atuar em alto nível e é claro que teria chances no Flamengo. É um grande rubro-negro - afirmou.
No mês passado, Pelaipe havia dito que o Rubro-Negro não estava interessado em Adriano. O Imperador, que não joga uma partida oficial desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu as cores do Corinthians diante do Santos, chegou a ser oferecido ao Palmeiras, mas as conversas não avançaram. Tanto no Verdão quanto no Fla, a opinião de dirigentes é uma só: o atacante precisa de um acompanhamento psicológico.
- Eu gosto muito do Adriano, como todo rubro-negro. Gostaria muito que se tratasse e resolvesse todos os seus problemas. Não acho vergonha nenhuma passar pelo que ele está passando, basta se tratar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário