Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gobbi declara apoio a Andrés Sanchez em possível candidatura à presidência da CBF



Apontado como possível sucessor de José Maria Marin na presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, já tem apoio declarado do atual mandatário do Timão. Nesta segunda-feira (22), durante a definição das datas das quartas de final do Campeonato Paulista, Mário Gobbi disse que, apesar de manter boas relações com Marin e o vice Marco Polo del Nero, dará 100% de apoio a Sanchez, grande idealizador da Arena Corinthians.  
- O Corinthians vai votar em Andrés Sanchez para presidente se ele for candidato. O presidente serei eu e eu votarei nele. Me dou muito bem com o Marin, com o Marco Polo, com a FPF. As coisas não se misturam. Política corre no paralelo. O Corinthians é filiado à FPF e a CBF é parceira. Colaboramos e temos a reciprocidade, mas o candidato do Corinthians será o Andrés, se ele se candidatar - destacou.
Andrés Sanchez admitiu pela primeira vez nesta segunda-feira que deve lançar sua candidatura ao comando da entidade máxima do futebol brasileiro, em oposição a del Nero, que hoje preside a Federação Paulista de Futebol. Depois de ficar afastado das questões relativas à Arena durante o período em que ocupou o cargo de diretor de Seleções da CBF, o ex-mandatário alvinegro está novamente à frente de tudo que envolve o novo empreendimento. 
- Andrés é o pai do estádio. Ele começou, foi para a seleção brasileira e reassumiu o comando do estádio. Está nas mãos dele por designação minha. Nada mais justo. Foi ele que começou o projeto. No dia que inaugurar eu quero bater palma e ver ele dar o pontapé inicial da arena, que vai ficar muito mais bonita do que o pai, não tenha a menor dúvida - brincou o dirigente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário