Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bernard e Tardelli são liberados pelos médicos e voltam a treinar


Dois personagens que fizeram falta ao Atlético-MG na derrota para o São Paulo, na última semana, estão de volta, e num momento para lá de decisivo. O meia Bernard e o atacante Diego Tardelli foram liberados pelo departamento médico do clube e já podem treinar com os demais comandados do técnico Cuca, visando a primeira partida das oitavas da Libertadores, de novo contra o Tricolor paulista, e as semifinais do Campeonato Mineiro.
O meia ficou afastado por quase um mês, devido a uma luxação no ombro esquerdo, sofrida durante o confronto contra o Tupi, no Independência, no dia 31 de março. Ele vem aprimorando a parte física e deve iniciar esta semana as atividades com bola. Já o atacante, que se lesionou na partida contra o Arsenal, havia se recuperado de um estiramento na coxa direita, mas acabou sendo poupado do duelo contra o São Paulo, pois ainda sentia um desconforto.
O primeiro jogo das oitavas da Libertadores acontecerá no próximo dia 2, no Morumbi. Depois, no dia 8, o Alvinegro recebe o Tricolor, no Independência. Antes disso, pelo estadual, o Galo enfrenta o Tombense, neste sábado, do jogo de ida das semifinais. A partida de volta está marcada para o dia 5 de maio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário