Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Negociação por Roger Carvalho avança e Fla estuda acerto


As negociações pelo zagueiro Roger Carvalho avançaram nos últimos dias e o jogador poderá ser um dos reforços do Flamengo para o restante da temporada. De acordo com o diretor executivo Paulo Pelaipe, a cúpula do Rubro-Negro já sabe os valores da transferência e tenta viabilizar o acerto.
O zagueiro está atualmente no Bologna, da Itália, e já foi treinado pelo técnico Jorginho em 2011, quando ambos estavam no Figueirense.
- O Roger Carvalho interessa, sim. Estamos tratando da negociação dele com o Eduardo Uram. Pegamos os valores da negociação e já passamos para a diretoria, que está viabilizando a contratação. Ele foi indicado pelo Jorginho, foi um pedido do treinador - disse.
A contratação de um zagueiro se tornou ainda mais necessária após o fato de a diretoria liberar Alex Silva para ser negociado.
No início deste mês, o LANCE!Net antecipou o interesse do Flamengo em Roger Carvalho. Na época, porém, nenhuma das partes quis confirmar os contatos.
Caso o acerto seja concretizado, o zagueiro só poderá atuar no segundo semestre já que a janela de transferência para contratar jogadores do exterior foi fechada no dia 4 de abril.
Roger Carvalho jogou no Figueirense de 2009 a 2011. Na última temporada pelo clube catarinense, o zagueiro foi comandado por Jorginho. Na ocasião, o Figueira, com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, quase conseguiu a classificação para a Libertadores. Em fevereiro de 2012, o jogador foi vendido ao Genoa (ITA) e, meses depois, chegou ao Bologna (ITA).
Atualmente, Jorginho tem à disposição para o setor os zagueiros González, Renato Santos, Wallace e Frauches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário