Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Brasil x Chile - Após treino único, Felipão confirma Ronaldinho capitão, Cavalieri e Jean



A Seleção Brasileira realizou nesta terça-feira (23) o único treino que antecede o amistoso contra o Chile, na quarta, às 22h  (de Brasília), no Estádio do Mineirão. O técnico Luiz Felipe Scolari não confirmou os onze titulares, mas deu algumas certezas: a presença do goleiro Diego Cavalieri e do volante Jean, improvisado na lateral-direita, bem como a braçadeira de capitão na posse do meia Ronaldinho Gaúcho.  
- O Ronaldinho é tão importante para mim que foi escolhido novamente como capitão da equipe. Eu espero de um capitão que ele faça com que os outros jogadores entendam o futebol. Que o Ronaldinho tenha o comando que eu acho que ele pode ter. Foi dada a responsabilidade – declarou o comandante.
Apesar do mistério sobre o restante da equipe, o treinador não deve fazer muitas mudanças em relação à goleada de 4 a 0 sobre a Bolívia. Scolari confirmou que pretende fazer um revezamento na zaga, utilizando o zagueiro Henrique, do Palmeiras, no decorrer da partida, que será a última antes da convocação final para a Copa das Confederações.
- Pretendo dar uma chance para o Henrique no segundo tempo. A intenção é que jogue uma dupla de zaga no primeiro tempo, e outra na etapa final. Em princípio, a ideia é essa. Já no início do segundo tempo, eu vou fazer três ou quatro substituições - explucou o treinador.
A equipe que entrará em campo deve ter os seguintes atletas: Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Fernando, Paulinho, Jadson e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião (Alexandre Pato).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário