Os exames realizados pelo goleiro Fernando Prass confirmaram a previsão dos médicos do Palmeiras. O atleta sofreu uma luxação na clavícula esquerda e terá de desfalcar o elenco por um período de até 45 dias. Ele está fora, portanto, das oitavas de final da Taça Libertadores, bem como do restante da disputa Campeonato Paulista.
Prass se lesionou no último domingo, aos nove minutos do primeiro tempo da derrota do Verdão para o Ituano, pelo estadual. No lance, ele tentou dividir uma bola com o atacante Thiago Vieira e caiu sobre o próprio ombro, tendo que deixar o gramado para a entrada de Bruno. O substituto, que não teve noite feliz, deverá ser mantido no time titular nos próximos compromissos da equipe.
O retorno do titular só deve acontecer nas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Palmeiras está marcada para o dia 25 de maio, contra o Atlético-GO. Caso o Verdão avançe às semifinais da Libertadores, o goleiro pode retornar nesta fase do torneio continental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário