Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Jornal Mais: Diego quer o Fla


O sono do Flamengo de contratar um nome de peso para a disputa do Campeonato Brsileiro que coloque o clube em outro patamar, pode ter um desfecho favorável em breve. O meia Diego, tido como o jogador certo para preencher esta vaga, como o MAIS publicou na última terça-feira, tem a intenção de voltar ao Brasil. E o Mengão aparece como o destino ideal. Quem garante é o pai e procurador do atleta do Wolfsburg (ALE), Djair Cunha. Segundo ele, o plano de Diego é voltar logo e de vz para o futebol brasileiro.

- Ele quer voltar para o Brasil e quer jogar no Flamengo, nada mudou desde aquele primeiro contato no ano passado. Quem não quer voltar para o Brasil, ainda mais para jogar no Flamengo? - afirmou em entrevista ao MAIS.

Djair explicou que o meia tem contrato com o time alemão até o meio de 2014 e que os alemães não querem liberá-lo sem conpensação financeira.

- O Atlético de Madrid quer a contratação dele, mas quer de graça e o Wolfsburg não está querendo liberar. Temos de esperar para ver se com uma proposta do Brasil eles cedem, pois a prioridade seria voltar ao Brasil. Vamos torcer para que tudo dê certo - disse o procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário