Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Transferência de Bruninho para o Flamengo pode esbarrar em atrito com empresário, diz site



À espera de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode ter uma decepção no caminho. Se as conversas do Rubro-Negro com o meia-atacante Bruninho, do Atlético Sorocaba, parecem se encaminhar para um desfecho favorável aos cariocas, agora foi a vez de o empresário do atleta, Gileno Santos, tornar o quadro menos otimista. Segundo informações do portal Lancenet, o procurador ficou insatisfeito com o fato de as diretorias terem avançado nas conversas sobre os valores da negociação sem antes consultá-lo.
- Nós só fomos avisados da negociação na tarde desta quarta-feira. Acho que a diretoria do Atlético Sorocaba agiu de maneira errada com o Gileno, que é empresário do Bruninho, por força de contrato, até junho deste ano. Vamos esperar para ver qual serão as condições do contrato oferecido pelo Flamengo, além de saber se os direitos do Gileno serão ou não respeitados. Caso eles passem por cima dos direitos do empresário, nós podemos acionar o clube (Atléico Sorocaba) e o jogador (Bruninho) na justiça - ressaltou Silvio Barboza, advogado de Gileno.
O acordo entre o Fla e o clube paulista para levar Bruninho à Gávea prevê a compra de 80% dos direitos econômicos do jogador, por um montante de R$ 240 mil. Os outros 30% pertenceriam justamente a Gileno. Porém, segundo a mesma reportagem, o sogro e atual agente de Bruninho, David Ferrari, não reconhece o procurador como responsável pelos rumos do atleta. Além disso, ele não vê possibilidades de impedimento na resolução do negócio.
- Esse rapaz não é empresário, não tem curso da CBF, muito menos da Fifa. O Gileno fez um contrato com o Bruno há muito tempo e não cumpriu com as obrigações contratuais. Por conta disso, o Bruninho não o reconhece mais como agente dele - comentou David Ferrari.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário