Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por conta de doping por cocaína, Michael do Fluminense é cortado da seleção sub-20



O atacante Michael, do Fluminense, foi cortado da seleção brasileira sub-20. O treinador, Alexandre Gallo decidiu retirá-lo do grupo que realizará uma série de amistosos no Espírito Santo e na Suíca, além de um torneio em Toulon, na França. Tudo por conta do fato de o jovem ter sido pego no exame antidoping após a vitória do Fluminense contra o Resende, pelo estadual do Rio. Na ocasião, o exame deu positivo para o uso de cocaína.

Como Michael admitiu a utilização para a diretoria tricolor, o Fluminense optou por não solicitar uma contraprova e suspender preventivamente o atleta, até a data do julgamento. O clube se colocou ainda disposto a ajudar no tratamento do jogador.

"Tentamos mostrar a ele a realidade, o que é a vida. Vida que ele não pode perder neste tipo de situação. E ele não vai perder. Eu ganhei um novo filho. A nossa sociedade convive com esse problema. Às vezes a família se pergunta o que aconteceu. Pensa: 'Poxa, eu dei a melhor educação possível'. São as oscilações da juventude, da adolescência. Mais do que nunca acho que ele conseguiu entender o que fez", diagnosticou Abel Braga, treinador do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário