Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Por indisciplina, Jorge Henrique é afastado temporariamente do Corinthians

Uma atitude de indisciplina ainda não revelada do atacante Jorge Henrique levou a diretoria do Corinthians a afastar temporariamente o atleta do restante do elenco alvinegro. Ele já não havia sido relacionado para a partida do último domingo, contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Agora, ficará de fora dos dois jogos da decisão contra o Santos, além do confronto diante do Boca Juniors, dia 15, no Pacaembu, pelas oitavas da Libertadores.
Após esses compromissos, a diretoria irá tomar uma decisão sobre como tratar o caso. Por enquanto, é certo que o camisa 23 ficará treinando separado do grupo. A medida foi acordada por unanimidade e teve aval do técnico Tite. De acordo com o portal Lancenet, o problema foi uma quebra de confiança entre o jogador e a comissão técnica antes do duelo com o Tricolor, que terminou em vitória do Timão por 4 a 3 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar.
O diretor adjunto do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se limitou a afirmar que Jorge Henrique cometeu um ato considerado grave.
– Achamos melhor afastá-lo. Depois dos jogos decisivos, vamos voltar a ver isso e tomar as decisões. A prioridade aqui é o grupo, o elenco. Temos de seguir. Trata-se de um ato que vamos tratar internamente, mas não foi legal. Consideramos grave, e nunca pensamos que precisaríamos chegar a esse ponto – afirmou Duílio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário