Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Realizando 'um sonho', Marcelo Moreno se diz empolgado com oportunidade


O novo atacante do Flamengo chegou ao Rio de Janeiro por volta das 14h desta quinta-feira. Antes de embarcar para Pinheiral, onde o grupo está treinando, Marcelo Moreno já falou como jogador de clube e disse estar muito feliz com o acerto e que está realizando um antigo sonho.

“Vou tentar dar o melhor. Como falei, estou feliz. Tomara que dê tudo certo. Para mim é um sonho. Estou indo assinar o contrato e espero ver os companheiros em breve. Vou tentar fazer muitos gols e ter um ano como tive no Grêmio”, disse, muito entusiasmado.

O acerto entre Flamengo e Marcelo Moreno já estava decretado desde o início da semana passada. Apenas questões burocráticas separavam o clube de Gávea e o boliviano. O principal entrave era uma dívida do atleta com o Grêmio. Marcelo Moreno estava afastado do clube gaúcho após desentendimento com Vanderlei Luxemburgo. Ele foi o artilheiro da equipe na temporada passada com 22 gols. O centroavante não entra em campo desde o dia 24 de fevereiro, na derrota de 2 a 1 para o Inter.

Moreno é o quinto reforço do Flamengo para a sequência da Copa do Brasil e disputa do Campeonato Brasileiro. Além dele, Diego Silva e Paulinho, vindos do XV de Piracicaba, Bruninho, ex-Atlético Sorocaba, e Val, que estava no Mogi Mirim, foram os outros nomes que chegaram. Roger Carvalho, zagueiro que atua no Bologna, também está quase fechado com o rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário