Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Após torcer o tornozelo, Paulinho é dúvida para partida contra a Itália


A presença de Paulinho é incerta no jogo entre Brasil e Itália, no sábado, às 16h, em Salvador. Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo na vitória sobre o México por 2 a 0, o volante acordou nesta quinta-feira (20) com o local inchado e algumas dores. Por conta disso, ele ainda preocupa o médico da Seleção, José Luis Runco.
- Foi uma entorse leve. O Paulinho acordou com o tornozelo dolorido e um pouco inchado. Não será necessário fazer um exame de imagem, mas vamos acompanhar e determinar se ele pode não participar da partida de sábado – disse Runco.
Como já está classificado para as semifinais da Copa das Confederações, o time canarinho colocará em disputa contra a Azzurra, em termos de tabela, apenas a definição da liderança do grupo A. Para isso acontecer, basta sair com um empate. Assim, a ocasião pode ser própria para poupar o volante.
Outros atletas deixaram o gramado em Fortaleza na última quarta com problemas físicos, mas não correm risco de desfalcar o grupo. São os casos de David Luiz, que fraturou o nariz após uma cabeçada com Thiago Silva, e Neymar, que sentu a coxa direita após uma pancada. De acordo com o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira, a ideia é, na medida do possível, entrar em campo com força máxima.
- É bom ter o time inteiro e pensar na final. Só chegaremos na final a partir da semifinal. Falamos genericamente sobre haver a possibilidade de poupar um ou dois, mas ainda não é definitivo. Entretanto, realmente existe a possibilidade de alguém ser poupado - afirmou Parreira.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário