Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Oswaldo de Oliveira nega que tenha agredido sogra e menor


O técnico Oswaldo de Oliveira rebateu a acusação feita por sua sogra de que ele a teria agredido fisicamente, bem como a um menor, conforme registrado na 42ª DP do Rio de Janeiro. O comandante prestou depoimento na última quinta-feira junto com sua mulher e divulgou nesta sexta, por meio de sua assessoria, uma nota esclarecendo o caso.
Segundo o texto, tudo não passou de um incidente em que a mãe de Jeniffer Setti, com quem é casado, teria se descontrolado sem motivo. A assessoria da Polícia informou que a discussão ocorreu há duas semanas, mas só agora o caso veio a público.
Oswaldo afirmou ainda que a sogra buscou retirar a acusação dois dias depois do ocorrido e garantiu não ser capaz de cometer atos de violência. Nos últimos dias, ele dirigiu normalmente os treinos do Botafogo no CT João Saldanha.
A investigação ainda está em curso, mas há indícios de que as duas supostas vitimas, que se negaram a fazer o exame de corpo de delito, teriam tentado extorquir o treinador em R$ 50 mil.
Confira a nota:
"Com relação à noticia veiculada a meu respeito no dia de hoje (sexta-feira), esclareço que trata-se de um pequeno incidente em que fui envolvido dentro da minha própria casa quando a mãe de minha mulher, muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, sem motivo me agrediu com muito insultos que me obrigaram a respondê-los sem qualquer violência. Não houve qualquer agressão física. Dias depois da queixa apresentada na delegacia, ela retornou buscando retirar a reclamação. Todos que me conhecem sabem perfeitamente da minha índole pacifica incapaz de violência com qualquer pessoa."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário