Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Mano Menezes nega ter influenciado na saída de Renato Abreu do Flamengo

Mano Menezes sempre foi um admirador do futebol de Renato Abreu, chegando a levar o meio campista para a seleção Bbasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina. No dia em que o técnico foi apresentado ao Flamengo , no entanto, o camisa 11 acabou dispensado da Gávea, fazendo surgir boatos de que o treinador teria influenciado na decisão da diretoria.
Sem ter completado uma semana no cargo, Mano teve de se explicar sobre o caso e garantiu não ter participação na saída do meio campista do Rubro-Negro. Segundo o ex-comandante de Grêmio e Corinthians, a reponsabilidade pela rescisão do contrato é toda dos dirigentes flamenguistas.
"Não tomo decisões sobre acontecimentos que antecedem o meu comando. O Flamengo tinha algumas questões que tinham acontecido e as julgava como grave. Minha conversa foi clara: se eram graves e a direção entendia que tinha que existir o desligamento, precisaria acontecer antes de eu assumir. Se eu assumisse, ia valer a relação a partir daquele momento", explicou.
Renato Abreu tinha contrato com o Flamengo até o final desta temporada, vínculo assinado no final do ano passado após o meio campista aceitar uma redução salarial. Essa foi a segunda passagem dele pelo clube, que esteve na Gávea entre 2005 e 2007 e depois retornou em 2010 após período nos Emirados Árabes Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário