Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Diretor do Cruzeiro confirma que fez contato por Robinho


Não é só o Santos que concentra esforços em repatriar o atacante Robinho. O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que entrou em contato com o jogador e deixou claro o interesse do clube na sua contratação. No entanto, além do valor elevado a ser gasto para colocar um fim ao vínculo do Rei das Pedeladas com o Milan, pesa contra a Raposa o desejo do atleta de voltar a defender o Santos.
– Há aproximadamente 15 dias, tive uma conversa e deixei claro para o Robinho que o Cruzeiro não mediria esforços para fazer uma contratação do peso dele. Nós queremos o Robinho. O Cruzeiro chegou a falar em números com o jogador. Ele deixou claro que a prioridade dele é o Santos após a venda do Neymar. É o que ele deseja. Mas deixei claro que as portas estão abertas e o Cruzeiro não vai medir esforços – disse Mattos, à Rádio Itatiaia.
Seja Cruzeiro ou Santos, o certo é que quem se dispuser a bancar o retorno de Robinho ao país terá de abrir os cofres. O clube rossonero exige cerca de € 10 milhões (cerca de R$ 29 milhões) para se desfazer do atacante, que tem contrato até agosto de 2014.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário