Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Em reação a vaias, Felipão culpa Fifa por treinos fechados ao público


Antes de conceder entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (21), Luiz Felipe Scolari deu um recado aos torcedores que o vaiaram no momento em que a Seleção deixava o estádio Pituaçu mais cedo. Diante dos jornalistas, o treinador afirmou que houve pressão da Fifa sobre a CBF após a torcida ter presenciado os treinos da equipe verde e amarela em Fortaleza. 
- Fomos severamente repreendidos pela Fifa por ter aberto o estádio em Fortaleza. Nós não vamos mais abrir o treino, porque não nos é permitido. Não somos nós que queremos, nem eu. É bom explicar isso para não passarmos mais por vaias e situações como agora pouco (na saída de Pituaçu) – falou o técnico.
Felipão já vem demonstrando incômodo com fatores que podem tirar o foco dos atletas em meio à disputa da Copa das Confederações. Neste caso, porém, ele fez questão de frisar que o problema não decorre de uma ordem ditada por sua comissão técnica.  Em virtude da repreensão da Fifa, ele reforçou que não fugirá mais ao padrão de comportamento imposto pela entidade.
-  Agora vamos seguir aos horários da Fifa. Eu tenho aberto todos os treinos, mas nas vésperas das partidas vamos fazer o que a Fifa solicitar – acrescentou.
A Seleção Brasileira volta a campo neste sábado (22) para encarar a Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Se empatar, a equipe da casa assegura a liderança do grupo A. A partida acontece às 16h (de Brasília).
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário