Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Mano Menezes garante reforços no Flamengo

Mano Menezes confirmou que reforços devem chegar em breve. (Foto: Site oficial do Flamengo)
Após a primeira semana de treinos à frente do Flamengo, o técnico Mano Menezes se pronunciou sobre a questão de reforços chegarem na Gávea. Mesmo sem entregar uma lista com nomes de sua preferência para a diretoria, o comandante revelou que conta com a chegada de alguns jogadores.

Ainda conhecendo seus comandados, Mano elogiou bastante o atual elenco rubro-negro. Sereno, garantiu confiar no potencial de seus atletas. No entanto, reforçou a importância de possíveis contratações ocorrerem. Segundo o treinador, é fundamental ter um plantel forte e competitivo para o restante da temporada. Assim, conta com a vinda de reforços pontuais.

"No futebol é preciso ter perfil e oportunidade. Temos que traçar uma ideia clara do que queremos e trabalhar em cima disso. Não faço lista, pois pode ter dificuldade em algumas transações. Porém, tenho certeza que anunciaremos alguns nomes em breve", disse
Mesmo fazendo coro por contratações, o técnico garantiu não estar com pressa. Consciente, não espera por grandes jogadores até a sua estreia. Entretanto, certifica que o elenco será reforçado a tempo de colher os frutos.
"Se não for possível chegar até a minha estreia, no mínimo já estarão trabalhando conosco para a preparação dos próximos jogos", completou

Esta é a primeira passagem de Mano Menezes pelo Flamengo. O treinador foi contratado com o aval da diretoria e seu contrato vai até o final de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário