Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Vasco vai ao mercado em busca reforços para o gol; Gomes e Neto são opções


Dois nomes que atuam no exterior interessam ao Vasco para reforçar um setor que até agora não despertou confiança na torcida cruz-maltina nesta temporada: o gol. Neto, da Fiorentina (ITA), e Gomes, do Tottenham (ING) são cogitados em São Januário para assumir as vagas dos instáveis Michel Alves e Alessandro. Por enquanto, o departameto de futebol tem apenas uma certeza: terá de desembolsar uma boa quantia para realizar a meta.
Aos 32 anos e com histórico de convocações para a Seleção Brasileira, o ex-cruzeirense Gomes tem o desejo de voltar ao país. Recentemente, ele retornou de empréstimo do Hoffenheim (ALE), mas não sabe o que será do futuro. De acordo com seu empresário, é preciso que os ingleses aceitem liberá-lo para que uma negociação com o Vasco possa avançar.
- Ele tem mercado na Europa, mas quer voltar ao Brasil. Tivemos algumas sondagens por aqui, do Vasco entre elas, mas ainda não abrimos negociação com ninguém. Isso só vai acontecer quando esta pendência (da forma de liberação) com o Tottenham for resolvida - avisou o empresário.
Já Neto amarga atualmente a reserva da Fiorentina. Seu custo, porém, não seria baixo, visto que o jovem arqueiro, de 22 anos, custou valores elevados ao clube italiano, em 2011. No momento, ele vem sendo sondado pelo Bologna, mas o Vasco pode intensificar as conversas caso o negócio com Gomes saia do papel.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário