O Orlando City é um clube modesto no futebol norte-americano, mas sonha alto. O time, que não disputa nem mesmo a MLS, principal liga do país, tem planos para fazer uma proposta tentadora para o meia Kaká, do Real Madrid. O contrato do jogador expira em 2015, ano em que o Orlando planeja subir para a MLS.
Atualmente, a equipe disputa a USL, uma espécie de liga menor do futebol local. Como no basquete, os clubes se organizam como franquias e se inscrevem para participar da liga principal, ao invés do esquema mundial de acesso e rebaixamento.
- Se chegarmos à MLS em 2015, Kaká jogaria conosco. É muito provável. Não precisa ser nenhum Einstein para saber que seu contrato termina no mesmo ano que pretendemos subir para a MLS.a
A revelação foi feita por Adrian Healt, treinador do Orlando. "Se chegarmos à MLS em 2015, Kaká jogaria conosco. É muito provável. Não precisa ser nenhum Einstein para saber que seu contrato termina no mesmo ano que pretendemos subir para a MLS.", declarou, ao canal de televisão WFTV-9.
Kaká não vive uma boa situação do Real Madrid, tendo inclusive amargado a reserva durante boa parte da última temporada. Neste contexto, uma saída parece inevitável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário