Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Javi Martínez admite favoritismo, mas diz que Espanha "não pode errar"


Os títulos conquistados nos últimos anos fazem da Espanha a principal seleção na disputa da Copa das Confederações . O volante Javi Martínez concorda com o rótulo de favorito ao título que o time carrega antes do início da competição, mas imagina que será necessária uma campanha praticamente perfeita para que a conquista seja de fato concretizada.
"A Espanha chega à Copa das Confederações como favorita, já que vencemos as últimas duas edições da Euro e a última Copa do Mundo, mas não podemos errar em um torneio como a Copa das Confederações, na qual precisamos entrar muito concentrados", disse Martínez em entrevista ao site da Fifa.
O título da Copa das Confederações coroaria uma temporada perfeita de Javi Martínez. Isso porque o meio-campista ganhou o Campeonato Alemão, Copa da Alemanha e Liga dos Campeões com o Bayern de Munique. 
Caso a Espanha realmente vença Copa das Confederações, Martínez conseguirá se igualar ao jogador que tem como seu maior ídolo: Patrick Vieira. em 2003, o francês completava a série de títulos com a seleção nacional com a conquista da Copa das Confederações, após triunfar também na Copa do Mundo e na Eurocopa. "Sempre o admirei. Ele sabia atacar, defender, desarmar, passar e finalizar. Era um jogador completo", disse o espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário