Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Com proposta do Galatasaray, lateral Carlinhos nega despedida no Fluminense

Carlinhos pode ter jogado sua última partida com a camisa do Fluminense nesta quarta-feira, diante da Portuguesa, no Estádio do Canindé. Com o interesse do Galatasaray, da Turquia, que chegou a fazer uma proposta para o clube carioca, a derrota por 2 a 1 pode ter sido a despedida do lateral, apesar de o jogador negar qualquer possibilidade de saída neste momento.
"Não, não tem nada disso, só tem especulação, minha vontade é de ficar e todos sabem disso. Eu tenho contrato até dezembro do ano que vem", afirmou Carlinhos, logo após a derrota.
As boas atuações pela lateral esquerda do Fluminense fez com que Carlinhos chegasse a ser convocado para a seleção brasileira. Destaque do Santo André no Campeonato Paulista de 2010, o jogador chegou ao Tricolor das Laranjeiras no mesmo ano e logo se firmou como titular da equipe, vencendo duas edições do Campeonato Brasileiro - 2010 e 2012.
O treinador Abel Braga não esconde a importância do jogador para o seu time. No fim da partida contra a Portuguesa, o comandante também alegou que não há nada confirmado. "Eu não converso muito disso, vocês sabem, mas, durante a janta no hotel, eu fiquei sabendo que a proposta que foi feita não estava dentro do que era esperado".
A proposta do clube turco, que tenta buscar espaço no futebol europeu e conta com o marfinense Drogba e o holandês Sneijder, seria de mais de R$ 15 milhões. O Fluminense, no entanto, trata com cautela o negócio. Apesar das especulações ao longo da semana, o clube carioca preferiu não confirmou nenhuma informação e tratar de forma interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário