Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Sem visto, Diguinho pode perder intertemporada do Fluminense nos EUA

Além dos desfalques por lesões e por conta da seleção brasileira, o Fluminense pode ter mais um jogador de fora da intertemporada que realizará nos Estados Unidos: o volante Diguinho, que não conseguiu tirar o visto no Consulado Americano.
O elenco embarca na noite deste sábado para Orlando para aproveitar o período sem jogos do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa das Confederações, mas Diguinho não segue com seus companheiros até a América do Norte, ao menos por enquanto.
O meio-campista segue tentando conseguir o visto. O processo não tem prazo de definição, mas a expectativa é de que tudo se resolva na segunda-feira. Caso isso aconteça, a comissão técnica vai avaliar se o jogador se une ao restante do elenco ou se fica treinando no Rio de Janeiro.
Caso Diguinho não possa realizar a intertemporada, o número de jogadores que não viaja a Orlando chegaria a dez. Fred, Diego Cavalieri e Jean estão com a Seleção Brasileira, enquanto Thiago Neves, Wellington Silva, Anderson, Marcos Júnior, Rafinha e Kenedy estão lesionados.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Ricardo Berna, Kléver e Marcos Felipe 
Laterais: Bruno, Carlinhos e Monzon 
Zagueiros: Digão, Leandro Euzébio, Gum e Elivélton 
Volantes: Edinho, Fábio, Valencia e Marlon 
Meias: Deco, Wágner, Felipe, Eduardo e Lucas 
Atacantes: Rafael Sobis, Rhayner, Samuel, Biro Biro, Michael e Zé Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário