Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Cobrando reforços, torcida do Flamengo privilegia seus goleiros

Goleiros tem a confiança da torcida (Site Oficial)
Em enquete realizada na página do BrahmaFla, a torcida do Flamengo elegeu que o gol é a melhor posição que Mano Menezes terá a disposição. Perguntados “qual setor era o mais forte do time”, os rubro-negros foram quase unânimes ao escolherem os goleiros como os jogadores mais bem preparados da equipe.

Ao todo, foram mais de 900 votos na opção. A lateral recebeu pouco mais de 100, enquanto zaga e ataque, juntos, não chegaram a somar 70. Felipe e Paulo Victor gozam de um prestígio que o restante do elenco não possui. A torcida do clube da Gávea cobra constantemente que zagueiros, meias e atacantes cheguem ao time.

Felipe é titular absoluto. O goleiro chegou ao Flamengo no início de 2011, através do técnico Luxemburgo. Suas atuações decisivas no Estadual daquele ano fizeram que a torcida confiasse no jogador. Paulo Victor é uma espécie de reserva de luxo. O arqueiro possui muitos jogos como titular e acumula partidas excelentes. No Brasileirão de 2012, ganhou a vaga após lesão do atual camisa 1, porém, perdeu espaço com Dorival Jr.

Se não precisa de reforços para o gol, o Flamengo segue sua busca constante para contratar em outros setores. Paulo Pelaipe já prometeu que um lateral, um zagueiro, um meia e um atacante chegarão à Gávea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário