Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Antes de completar 100 jogos pela Itália, Pirlo divide protagonismo

Um dos principais nomes da Itália na disputa da Copa das Confederações no Brasil, o meia Andrea Pirlo vai completar uma marca histórica logo na estreia pelo torneio. O jogo deste domingo, contra o México no Maracanã, será o centésimo do jogador da Juventus com a camisa da seleção italiana.
Durante sua entrevista mais cedo neste sábado, o técnico mexicano Jose Manuel de la Torre citou Pirlo como uma de suas principais preocupações para o jogo de amanhã, ao lado do atacante Mario Balotelli. O veterano agradeceu os elogios, mas evitou o status de principal arma de seu time.
"É uma honra que o técnico rival me considere importante em campo, mas para minha sorte eu não jogo sozinho. Tenho mais dez companheiros e juntos vamos encontrar alternativas durante o jogo", afirmou.
Mesmo sobre sua marca de 100 jogos pela Itália, Pirlo fez comentários burocráticos e disse guardar uma eventual comemoração apenas para o término do jogo, em caso de vitória. "Qualquer jogador poderia fazer isso. Eu tenho sorte de estar aqui no Maracanã, estou feliz por poder alcançar essa marca e espero comemorar em campo amanhã".
Ao lado de Brasil e Japão no grupo A do torneio, Itália e México estreiam às 16h (horário de Brasília) no estádio do Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário