Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Mano Menezes promete ao Flamengo "projeto bem firmado" e trabalho

Mano será apresentado no Flamengo na segunda-feira Foto: Getty Images
Mano Menezes ainda nem assumiu o Flamengo, mas já deixou claro que está disposto a mostrar por que escolheu ser o novo treinador do clube rubro-negro. O treinador já encarou momentos parecidos nas passagens por Grêmio e Corinthians.
Mano chega para ser o terceiro treinador do clube nesta temporada e ainda tentar reestruturar um time que sequer chegou às fases finais do Campeonato Estadual e ocupa a 14ª posição no Brasileiro, com apenas cinco pontos em cinco rodadas.
"Acredito em projetos bem firmados e trabalho sério. É isso que vamos construir no Flamengo, para honrar a confiança da diretoria e da torcida", comentou Mano Menezes ao site oficial do clube.
O treinador foi anunciado na noite da última quinta-feira e poderá ser apresentado oficialmente na segunda-feira, na sede do clube, na Gávea. O técnico terá o primeiro contato com o elenco na tarde de terça, quando os jogadores se reapresentam das férias antecipadas.
A estreia de Mano à beira do campo deve ocorrer no próximo dia 29, em um amistoso diante do São Paulo, em Uberlândia. O primeiro desafio oficial é no dia 6 de julho, contra o Coritiba, no retorno do Campeonato Brasileiro, ainda sem local definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário