Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Tite confirma Pato no lugar de Emerson diante da Ponte Preta


No pouco tempo que teve para planejar a partida contra a Ponte Preta, o técnico Tite já decidiu que manterá Alexandre Pato entre os titulares. O Corinthians recebe a Macaca neste sábado, às 21h30, no Pacaembu, e mais uma vez terá o camisa 7 no time principal, assim como no empate em 1 a 1 com o Goiás, na quarta. Desta vez, porém, Pato assume a vaga de Emerson.
- Não pude fazer o trabalho tático porque o tempo de recuperação é pouco, alguns fizeram trabalho separado, outros com menor intensidade... Mas conversei com os atletas sobre quem joga – informou Tite.
O comandante não deixou explícito na coletiva, mas a escolha por sacar Emerson pode ter a ver com a queda de rendimento do titular nos últimos jogos. Ao mesmo tempo, Pato tem mostrado certa insatisfação com o fato de não ter conquistado seu espaço definitivamente no grupo. Contra o Goiás, o camisa 7 foi escalado em razão do peruano Paolo Guerrero ter sido acometido por uma gripe.
- Quando começou essa sequência de cinco jogos, disse que teria a possibilidade de usar todo mundo. Dois jogadores foram retirados da possibilidade de começar jogando: Alessandro e Douglas. Agora teremos dois jogadores por dentro e dois armadores, uma forma que também sabemos jogar. Ou isso, ou linha de três – explicou.
A escalação do Corinthians para a partida deste sábado será a seguinte: Cássio, Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Alexandre Pato e Guerrero.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário