Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Náutico 0 x 3 Vitória - Seria a despedida de Silas?

O Náutico não está nada bem no Brasileirão. Após ser facilmente superado pelo Grêmio na estreia, desta vez, a derrota foi mais dura. Na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada, caiu para o Vitória, por 3 a 0, nos Aflitos, em Recife, num jogo em que, mais uma vez, foi presa fácil para o adversário.

Com as duas derrotas e o péssimo futebol apresentado, o técnico Silas está com a corda no pescoço e muitos torcedores já pedem sua cabeça, já que no estadual ele também estava no comando na eliminação para o Sport. Sem nenhum ponto, o Timbu é o lanterna da competição.

Já o Vitória chegou aos quatro pontos, somando com o ponto conquistado na estreia contra o Internacional, em Salvador.

Este foi o penúltimo jogo da história dos Aflitos, já que o Náutico fará suas partidas na Arena Recife, construída, em São Lourenço da Mata.

Baianos sobram em campo!

O Náutico começou o jogo até melhor, mas quem abriu o placar, aos 12 minutos, foi o Vitória. Victor Ramos jogou bola na área, no bate e rebate, Dinei ganhou a dividida e rolou para Maxi Biancucchi, que dominou e bateu com força, sem chances para o goleiro Felipe.

O Timbu foi para cima e aos 19 quase fez. Rogério lançou para Auremir, que soltou a bomba, mas Wilsno, bem posicionado, fez uma boa defesa e salvou o Vitória. Mesmo em cima, o Timbu encontrava muitas dificuldades, tanto no setor defensivo, como no setor ofensivo, melhor para o Vitória, que administrava bem a vantagem.

Tudo melhorou para os baianos no final do primeiro tempo, quando Edson Magal fez o segundo. Após cobrança de escanteio, a defesa do Náutico afastou mal e a bola sobrou para o volante, que soltou um petardo, sem chances para Felipe.

Fácil, fácil...

O Vitória garantiu a vitória, aos quatro minutos, com o argentino Maxi Biancucchi. Ele recebeu na entrada da área, tabelou com Edson Magal, fintou Luis Eduardo e bateu com força para o fundo das redes. Com o gol, os torcedores do Timbu já começaram a deixar o estádio.

Com o passar do tempo, o Náutico tentou, mas totalmente perdido em campo. Já o Vitória administruo o resultado e quase fez mais aos 35 minutos, com Maxi Biancucchi. Numa boa jogada individual, ele invadiu a área e acertou o travessão de Felipe.

Próximos jogos

O Náutico joga mais uma partida em Recife, no próximo domingo, contra a Portuguesa, às 18h30. Por sua vez, o Vitória enfrenta o Vasco, no sábado, em Salvador, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário