Sem revelar nomes, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que as negociações com um clube inglês pelo meia-atacante Bernard já estão em andamento. Tudo indica que o interressado da vez seja o Tottenham Hotspurs. Os valores já foram apresentados e foram vistos com mais entusiasmo do que a proposta que Borussia Dortmund pretendia expor para ter em seu elenco a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado.
- A (oferta) do Bernard foi comigo, presidente de clube comigo, mas ai é muito saber o clube. A Alemanha teve aqui mas não falou em preço, quem falou foi o inglês. Temos cinco clubes interessados no Bernard, e nao vou falar quanto que quero por ele, tenho cinco clubes, acho muito dificil manter o Bernard depois da Libertadores - afirmou o dirigente, em entrevista ao canal SporTV.
O assédio dos clubes europeus começou ainda em 2012. Na ocasião, Kalil fez de tudo para segurar o camisa 11, pelo menos até a disputa da Libertadores, título nunca conquistado pelo clube. Agora, o mandatário se mostra aberto a conversas, mas com restrições. Se a intenção dos interessados não for abrir os cofres, o cartola afirma que pretende virar as costas e encerrar o assunto.
- Querem levar o Bernard por 15 milhões de euros e eu dou as costas, agradeço e vou embora. Isso mudou no Atlético. Não fui eu, foi o futebol brasileiro. Temos que surfar na onda do futebol brasileiro, e surfar bem. Preço de TV, de jogadores, de ingressos e de salários mudou - completou Kalil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário