Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Atlético-MG decide nesta semana situação de Gilberto Silva e Júnior César


Esta semana deve ser decisiva para os veteranos Júnior César e Gilberto Silva. A dupla ainda não foi procurada pelo Atlético-MG para conversar sobre a renovação de seus contratos, o que deve acontecer nos próximos dias. Os vínculos dos jogadores com o clube mineiro venceram no último dia 31 de dezembro.
Gilberto Silva, de 37 anos, retornou neste sábado para Belo Horizonte após um período de férias na Europa. Durante a estada na Inglaterra, o volante chegou a treinar no CT do Arsenal para manter a forma física. O ex-jogador da seleção brasileira passa por uma situação inédita na carreira, não tendo nenhuma proposta ou contrato em vigor. O desejo dele, no entanto, é permanecer no time mineiro.
Mais novo, Júnior César, de 31 anos, é outra incógnita para o time mineiro. O lateral esquerdo foi titular em grande parte de 2013, mas perdeu espaço no segundo semestre e chegou a ser preterido em favor do jovem volante de origem Lucas Cândido, que não foi bem na disputa do Mundial de Clubes.
A posição, no entanto, é a mais carente do elenco atual atleticano. Além de Júnior César e de Lucas Cândido, a única opção é Richarlyson, que, lesionado, ainda deve desfalcar a equipe por mais três meses por conta de uma ruptura nos ligamentos do joelho. Além disso, o contrato do jogador também se encerraria no final de 2013, mas acabou prorrogado por alguns meses por causa da contusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário