Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Presidente do Santos admite interesse de Cruzeiro e Botafogo em Neílton

Principal revelação do Santos na última temporada, o atacante Neílton está de saída da Vila Belmiro e despertou o interesse de, ao menos, três clubes brasileiros. Até mesmo o presidente em exercício do time da Baixada, Odílio Rodrigues, admitiu que deve perder o garoto, que tem vínculo até o final de maio e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.
"Eu tive uma reunião com o Neilton e o seu empresário disse que três clubes têm interesse nele. Seriam Botafogo, Cruzeiro e mais um. Dissemos que, se o jogador não quiser ficar, ele pode ir. O Santos carrega um percentual dos direitos econômicos para liberar antes do contrato", afirmou Odílio Rodrigues em entrevista ao canal ESPN.
Com uma parte dos direitos econômicos do atleta, o Santos deve negociá-lo antes do término do contrato. Nesta segunda-feira, Odílio Rodrigues vai se reunir com os representantes de Neílton e já devem definir o futuro do garoto de 19 anos. A renovação com o clube praiano emperrou no acerto das bases salariais, pois o jovem atacante teria pedido mais do que o dobro oferecido.
Sem confirmar oficialmente o interesse, o Corinthians seria o terceiro clube que estaria atento à negociação de Neílton. O Cruzeiro, por sua vez, preferiu não comentar sobre o jogador por não se tratar de algo concreto neste momento. Ciente da proposta do Botafogo, o garoto também se animou com a possibilidade de fechar com o clube carioca e jogar a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário