Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Neymar parabeniza aniversariante Alan Kardec nas redes sociais: 'Matador'

Aniversariante do dia, Alan Kardec não recebeu apenas o carinho de seus atuais companheiros no Palmeiras. O atacante de 24 também foi cumprimentado por ex-colegas, como o atacante Neymar. O craque do Barcelona não se esqueceu da data comemorativa e homenageou seu amigo, classificando o centroavante palmeirese como "matador".
"Hoje é aniversário de uma grande pessoa que passei admirar mais ainda depois que conheci... Aí matador, parabéns irmão, muitas felicidades em sua vida, te desejo tudo de bom !! Tamo junto (sic). Saudade fenômeno", escreveu o craque do Barcelona nas redes sociais.
Os dois atacantes jogaram juntos no Santos por dois anos. Emprestado pelo Benfica, Alan Kardec desembarcou na Vila Belmiro no segundo semestre de 2011 e conquistou seu único título com a camisa alvinegra na temporada seguinte. Ao lado de Neymar, artilheiro da competição, o atual centroavante do Palmeiras levou o Campeonato Paulista.
Destaque do time catalão, Neymar não esconde o bom relacionamento com jogadores do atual elenco alviverde. O atacante já recebeu uma camisa do Palmeiras como presente do atacante Serginho, além de já ter enviado um uniforme do Barcelona para o meia Wesley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário