Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

No Fluminense, Dentinho vira alternativa a Walter

Utilizado no desespero contra a queda para a Série B em 2007, Dentinho foi uma das estrelas do Corinthians na campanha de retorno à elite no ano seguinte. Após ficar no Timão até 2011, o meia-atacante rumou para o Shakhtar Donetsk-UCR e hoje em dia está emprestado aos turcos do Besiktas.
O Porto dificultou a negociação por Walter e o Fluminense já analisa uma outra opção no mercado, caso o atacante não venha. Trata-se de Dentinho, ex-Corinthians, hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que foi oferecido ao Tricolor. 

O brasileiro tem contrato até a metade de 2016 com os ucranianos, mas não foi utilizado nas duas últimas temporadas, tendo sido emprestado ao Besiktas, da Turquia, em 2013, por empréstimo.

Dentinho quer voltar ao Brasil e foi sugerido ao Fluminense num acordo também de empréstimo. Os valores iniciais chegaram a assustar a diretoria tricolor, que conseguiu renegociar e mantém conversas avançadas com o clube europeu, segundo o site Globoesporte. O Shakhtar estaria, inclusive, disposto a pagar metade do salário do jogador. 

O atacante, que está na Europa desde 2011, conquistou a Série B do Brasileiro com o Corinthians, em 2008, além da Copa do Brasil e do Paulistão, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário