Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Paulinho faz tratamento de lesão com ex-companheiros no Corinthians

Paulinho esteve neste domingo no CT do Parque Ecológico, seu local de trabalho nas últimas temporadas. Em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, o volante do Tottenham voltou ao Corinthians para um tratamento que deverá se estender pelas próximas duas semanas.
O jogador fez exercícios na caixa de areia, comandados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Estavam com ele o lateral esquerdo Fábio Santos, buscando a forma após um problema no púbis, e Renato Augusto, em preparação especial para a temporada por causa de suas recorrentes contusões.
O trio deve seguir junto nos próximos dias. Os demais atletas do Corinthians já estão em um estágio mais avançado no trabalho, de olho na primeira rodada do Campeonato Paulista. A equipe fará a sua estreia no domingo, contra a Portuguesa, no estádio do Canindé.
Paulinho se machucou no final do ano passado, em uma partida do Tottenham contra o Stoke City. De acordo com seu clube, houve dano aos ligamentos do tornozelo, com previsão de um mês de recuperação. Ele começou o tratamento em Londres e ganhou permissão para dar sequência em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário