Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Campeão da Libertadores em 2013, Júnior César assina com o Botafogo

Após a classificação à fase de grupos da Copa Libertadores, os torcedores do Botafogo foram presenteados com mais um reforço para a temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Júnior César, de 31 anos. O atleta, que conquistou a última competição sul-americana pelo Atlético-MG, tentará o bicampeonato continental.
Júnior César estava no Atlético desde 2011, mas não teve seu contrato renovado ao fim da temporada passada. Neste ano, o defensor chega para a sua segunda passagem no clube de General Severiano, que defendeu em 2006, para suprir uma das posições carentes no plantel.
Com a negociação do jovem Lima para o Goiás, o técnico Eduardo Hungaro expôs a necessidade de contar com um atleta para a posição, que possui Júlio César e Anderson, reforço vindo do Vitesse-HOL, como opções.
Após eliminar o Deportivo Quito-EQU, pelo placar agregado de 4 a 1, o Botafogo completou o Grupo 2 da Libertadores, que possui San Lorenzo-ARG, Independiente del Valle-EQU e Unión Española-CHI. O primeiro desafio será na próxima terça-feira, às 20 horas (de Brasília), diante dos argentinos, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário