Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Grêmio negocia com Emerson Sheik, diz site

Sheik deve estar de saída do Corinthians. (Foto: divulgação Corinthians)
O atacante Emerson Sheik pode ser mais um a deixar a barca do Corinthians. E o destino pode ser o Grêmio. O camisa 11 pode parar no Tricolor gaúcho, que já teria feito contato com o time do Parque São Jorge para contar com o atleta, de acordo com o Lancenet. A saída do herói da Libertadores 2012 é a nova missão da diretoria, que trabalha forte para reformular o elenco.

Segundo a publicação, a primeira proposta do Grêmio foi sugerir uma troca entre Sheik e Kleber Gladiador. A chegada do também atacante no Timão, no entanto, foi descartada pela diretoria alvinegra, que fez uma contraproposta ao Tricolor Gaúcho. Contudo, o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, negou a negociação.

"O Kleber não está de saída e o Grêmio não está contratando o Emerson Sheik. Não há qualquer tipo de negociação com o Corinthians", afirmou o dirigente gremista.

A publicação, contudo, destacou que o Corinthians acenou positivamente sobre a negociação, mesmo sem a chegada de uma moeda de troca. Por sua vez, o Grêmio se animou com a possibilidade e garantiu que voltaria a fazer contato nos próximos dias já com uma proposta mais concreta em mãos.

O principal entrave seria o salário de Emerson Sheik que ganha cerca de R4$ 500 mil. A diretoria gremista está baixando os gastos e o teto é de no máximo R$ 200 mil. Com isso, a chegada do jogador seria uma contradição à nova filosofia de trabalhos do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário