Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Palmeirense assumido, Jobson revela “negociação avançada” com Verdão

Em sua conta no Twitter, Jobson postou uma foto em reunião com seu empresário. (foto: reprodução)
Nesta quinta-feira, o atacante Jóbson revelou em seu perfil oficial no Twitter que está negociando com o Palmeiras, seu time do coração. Em resposta a alguns torcedores, o atleta confirmou que está perto de defender o Alviverde e deve definir seu futuro ainda nesta semana.

"A negociação já está avançada. Esta semana definiremos", escreveu Jóbson, referindo-se ao possível acordo, afirmando na sequência que aceitaria um contrato de produtividade para atuar no Verdão.

O atacante foi emprestado ao Al-Ittihad até o final de junho deste ano, mas saiu antes do previsto. Ele foi cedido pelo São Caetano em outubro do ano passado, após ficar 15 dias sem ir aos treinamentos. Em seis meses na Arábia Saudita, Jóbson marcou cinco gols em 13 jogos.
Após se destacar no Botafogo no Campeonato Brasileiro de 2009, o atleta chegou a acertar transferência para o Cruzeiro no final daquele ano, mas foi pego no doping e passou a viver momentos delicados na carreira, correndo o risco inclusive de ser banido do futebol. Além disso, as passagens por Bahia, Grêmio Barueri e São Caetano ficaram marcadas pela indisciplina do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário