Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em coletivo antes do Fla-Flu, Jayme barra jogador


Um dia após a vitória sobre o Friburguense, o Flamengo voltou às atividades no Ninho do Urugu. Os jogadores que participaram da partida realizaram apenas trabalhos regenerativos na academia do clube. Com isso, os titulares participaram de um coletivo contra alguns reservas e juniores.

A equipe escalada vai enfrentar o Fluminense, no sábado, no Maracanã, e o León, no México, na estreia da Libertadores. Os únicos titulares que não participaram da atividade foram Felipe, que atuou contra o Frizão, ficou nos trabalhos físicos e foi substituído por Paulo Victor, e também Hernane, que foi poupado da atividade, mas não preocupa para a partida. O jovem Igor Sartori entrou no lugar do Brocador.

As principais modificações na equipe de Jayme de Almeia foram a entrada de Everton no lugar de Carlos Eduardo e do zagueiro equatoriano Erazo na vaga de Samir. O meia, ex-Atlético-PR, ainda tem uma pendência no BIRA, mas a sua situação deve ser regularizada a tempo de atuar no clássico e na partida da Libertadores. Já o equatoriano, sofreu um corte na cabeça durante a atividade, mas não deve ter problemas para entrar em campo.

Nesta quinta-feira, o Flamengo treinou com: Paulo Victor, Léo Moura, Eraze (Samir), Wallace e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Éverton; Paulinho e Igor Sartori.


Nenhum comentário:

Postar um comentário