Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mano Menezes pensa em Corinthians com Jadson e Renato Augusto na armação

Insatisfeito com a defesa, Mano Menezes viu qualidades na armação das jogadas do Corinthians na derrota por 2 a 0 para o Bragantino. Um esquema diferente foi adotado, com Cachito Ramírez e Zé Paulo mais abertos na armação, e é esse o sistema que ele tem em mente quando tiver Renato Augusto e Jadson à disposição.
"Foram dois meias abertos e dois atacantes mais centralizados. É uma proposta nova em função das características dos principais jogadores que temos e ainda não participaram e Jadson, que vai chegar. Começo a pensar para a frente a equipe. Com mais qualidade e os jogadores chegando, vamos ter uma subida de qualidade", afirmou o técnico.
Jadson, que teve sua forma criticada por Muricy Ramalho antes de trocar o São Paulo pelo Corinthians, deverá se apresentar nos próximos dias. Renato Augusto, após uma pré-temporada especial por conta de suas lesões no ano passado, estará na próxima semana pronto para estrear em 2014.
Insatisfeito com Rodriguinho, Danilo, Ibson e Douglas, os meias usados nas rodadas iniciais do Campeonato Paulista, Mano já aguardava ansiosamente a presença de Renato. Ele já conseguiu se livrar de Ibson e Douglas e apoiou bastante a contratação de Jadson.
"Conheço o jogador desde os 17 anos, no tempo em que trabalhou comigo no sub-17 do Inter, junto com o Nilmar. Bons tempos! Ele dá dinâmica e movimentação, tem uma capacidade muito boa de criação, de dar o último passe. Estamos precisando disso", comentou Mano.
O gaúcho aprovou a participação de Cachito e Zé Paulo, os únicos com atuação acima da média em uma péssima jornada alvinegra na última quarta, mas não negou que quer ter logo os seus titulares à disposição. É provável que a dupla seja escalada contra o Palmeiras, no próximo dia 16, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário