Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diretor do Corinthians não descarta troca entre Pato e Jadson: 'Existe a possibilidade'

Pato e Jadson em treinamento pela Seleção Brasileira.
Alexandre Pato e Jadson podem trocar de clube: Corinthians e São Paulo estariam armando uma troca entre os dois jogadores, segundo informações do "Globoesporte.com". O meia do Tricolor não vem sendo aproveitado pela equipe desde a chegada de Muricy, enquanto o atacante do Corinthians vem sendo constantemente criticado pela torcida do clube do Parque São Jorge desde o pênalti perdido contra o Grêmio pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Os jogadores ficariam emprestados por dois anos. 

Roberto Ximenes em sua chegada ao Pacaembu e o diretor de futebol do Corinthians afirmou que: "não tem nada certo, mas existe a possibilidade".

De acordo com o "Globoesporte.com", a troca foi arquitetada pelos empresários de Jadson, mas a negociação havia sido barrada pelo Corinthians. Agora, porém, em virtude da pressão em cima de Pato, a diretoria alvinegra estaria considerando a troca.


O empresário de Pato também estaria avaliando o negócio, de acordo com o "Globoesporte.com", pois o jogador estaria se sentindo inseguro após a invasão ao CT Joaquim Grava no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário