Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Edcarlos é confirmado pelo Galo e pode ser apresentado nesta quinta

Zagueiro Edcarlos em BH (Foto: Rodrigo Franco)
O Atlético-MG confirmou a contratação do zagueiro Edcarlos, de 28 anos, que teve como último clube o Seongnan, da Coreia do Sul. O jogador chegou a Belo Horizonte no início da manhã para realizar exames e assinar contrato com o clube.
Nesta quinta-feira, Edcarlos poderá ser apresentado na Cidade do Galo, na reapresentação do elenco alvinegro após a partida contra o Tombense. A torcida do Atlético-MG não gostou da contratação do jogador, que já passou pelo rival Cruzeiro e que chegou a ser dispensado pelo Sport, em 2012.
Edcarlos é a primeira contratação para a zaga do Galo, que deverá ter mais um nome anunciado nos próximos dias pela diretoria. A direção do clube alvinegro corre contra o tempo para contratar jogadores para o setor defensivo até a data limite para inscrever a lista definitiva para a disputa Libertadores, na próxima segunda-feira.
A preocupação do Galo com relação ao setor de defesa se deve por conta das lesões de Emerson, que fraturou a fíbula direita no último final de semana, além de não ter renovado com Gilberto Silva. Para a suplência de Réver, que está com inflamação no tornozelo direito, e Leonardo Silva, o clube tinha apenas o jovem Jemerson e agora conta com Edcarlos, que já trabalhou com Paulo Autuori no São Paulo, sendo campeão mundial de clubes em 2005.
Coro das cadeiras
No início da partida contra o Tombense, os torcedores presentes no Independência puxaram o grito contra a contratação de Edcarlos das cadeiras do Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário