Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Kleber quer o Timão e Verdão só vende por 'muito'

Galeria - Palmeiras x Ceará (Foto: Eduardo Viana)
Kleber quer o Corinthians. É essa a visão da diretoria do Palmeiras e também do Timão, que tornou público o interesse do Gladiador, manifestado por meio do empresário Giuseppe Dioguardi.
A questão, agora, é colocar no papel uma proposta que seja muito melhor do que os cerca de R$ 5 milhões acertados entre Verdão e Grêmio pelo atacante. O Alviverde reluta em vendê-lo para o maior rival e gostaria de vê-lo jogar no Sul.

O Timão monitora todos os passos de Kleber. Dioguardi e o atacante são amigos de Andrés Sanchez.
– Ouvimos (do agente dele) que Kleber gostaria de jogar aqui. Sempre soubemos que ele é corintiano, é um grande jogador e interessa – afirmou Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto do Corinthians.
Após a recusa de André Lima no pacote, Grêmio e Palmeiras se acertaram novamente na noite de quarta-feira.
Kleber foi a Porto Alegre discutir um contrato de cinco anos, que já estava apalavrado. Há duas semanas, o Tricolor formalizou sua proposta ao jogador e ao Verdão.
Uma pessoa ligada à cúpula corintiana, antes da reunião, já sabia do desfecho.
– Ele vai pedir um valor mais alto lá, mais luvas, para não acertar. Kleber quer ficar em São Paulo – revelou o corintiano, que pediu anonimato.
A versão oficial é de que Kleber pediu mais 48 horas para pensar e ouvir a família. O Grêmio diz que atendeu todas exigências do atleta e de seu empresário.
A única proposta, no papel ao Verdão, foi do Tricolor. Mas Dioguardi repassou ao Palmeiras os interesses de Corinthians, Vasco, Flamengo e Fluminense. Todas com valores similares aos R$ 5 milhões gaúchos.
O Timão conta com o “não” de Kleber ao Grêmio para entrar de vez com a sua proposta. Terá de ser um valor muito superior para o Verdão ceder. Os palmeirenses só o liberam em último caso para o Alvinegro.
A diretoria alviverde sabe do desejo do atacante de jogar no maior rival. Mas quer ainda um desfecho positivo no Sul. Seria a melhor saída.
Kleber é apegado às filhas. Foi a questão familiar, aliás, que pesou mais na volta ao Palmeiras, deixando o Cruzeiro, em junho de 2010. Ele quer ficar na capital. Em Porto Alegre, só a compensação financeira o atrai. O Rio de Janeiro agrada mais, devido à possibilidade de disputar a Copa Libertadores do ano que vem.
Giuseppe Dioguardi diz que, até agora, conversou apenas o Grêmio.
Grêmio se irrita com Timão
A diretoria do Grêmio está furiosa com o Corinthians. O discurso público foge de polêmicas, mas internamente no Tricolor há até ameaça de dirigentes em escalar uma equipe de juniores contra o Fluminense, dia 16, no Engenhão, caso Kleber vá para o Alvinegro.
O Flu é concorrente direto do Timão ao título do Brasileirão.
Paulo Odone, presidente, passou ao Conselho que estava tudo fechado com o Kleber, inclusive que o atacante iria ser apresentado na quarta-feira, com festa na Arena e tudo mais. Se a contratação não for concretizada, os conselheiros mais exaltados vão pedir uma reunião para fazer uma limpeza na diretoria. Acusam os diretores de serem amadores. Eles usam o caso do Ronaldinho Gaúcho como exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário