Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Atlético-MG sai na frente, mas Bahia empata e estraga a festa


O Atlético-MG não conseguiu manter sua campanha impecável no Brasileirão. Com Ronaldinho Gaúcho nas tribunas do Independência, o time mineiro empatou com o Bahia em 1 x 1. O estreante Jô marcou cobrando penalidade, mas Fahel deixou tudo igual com um belo arremate de fora da área.
A torcida atleticana marcou presença no Independência para ver Ronaldinho Gaúcho em ação, mas o meia não foi regularizado há tempo e assistiu ao jogo das tribunas do Independência. Mas outro jogador estreou e não decepcionou. Depois de problemas disciplinares no Internacional, o atacante deu seu cartão de visitas e fez o gol atleticano. Só não avisaram ao penetra Fahel, que empatou o jogo em uma bomba de fora da área.
O jogo 
A primeira chance da partida esteve nos pés do zagueiro Réver, que arriscou de longe e obrigou Omar a fazer boa defesa. Empurrado por sua torcida, o Atlético-MG dominava as ações da partida, enquanto o Bahia tentava encaixar um contra-ataque.




O estreante Jô teve boa oportunidade de cabeça já no final da primeira etapa, mas errou o alvo. “Alguém tem que aproximar mais para fazer a tabela. O jogo está complicado, Bahia muito fechado”, disse Jô.
A segunda etapa começou como a primeira, com o Atlético-MG pressionando. Jô chegou a balançar as redes, mas o juiz assinalou impedimento duvidoso. Mas o estreante da noite não demoraria a balançar a torcida atleticana.
Marcos Rocha foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade. Jô correu para a bola e deslocou o goleiro para fazer o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Atrás no placar, o técnico Falcão promoveu mudanças e colocou seu time no ataque.
E a estratégia deu certo. O volante Fahel aproveitou descuido da defesa atleticana e arriscou de fora da área. O chute teve destino certo e calou o Independência que já estava em festa. 
Mas Jô ainda teve nova chance para ser o protagonista da partida. Depois de desvio de cabeça em escanteio, a bola sobrou e o atacante chutou para cima. O jogo terminou eletrizante, com duas bolas na trave do Atlético-MG, ambas de Paulo Henrique.
FICHA TÉCNICA- ATLÉTICO-MG 1X1 BAHIA 
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 6 de junho de 2012, na quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Limas Henrique (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Ferndandes Bruno e Luiz Antonio Muniz de Oliveira, ambos do RJ
Público: 16.580 pagantes
Renda: R$609.895,00
Cartões amarelos: Rafael Marques e Pierre (ATL-MG); Lulinha (BAH)
Gol: 
ATLÉTICO-MG: Jô, aos 6 minutos do segundo tempo
BAHIA:  Fahel, aos 26 minutos do segundo tempo 
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Richarlyson, Pierre, Escudero (Juninho) e Danilinho (Paulo Henrique); Jô e Bernard (Mancini). Técnico: Cuca
BAHIA: Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Diones, Fahel, Jones (Ciro), Gabriel e Diego; Lulinha (Zé Roberto). Técnico: Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário