Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

LATERAL DEDÊ, EX-ATLÉTICO-MG, ESTÁ PERTO DE ACERTO COM O CRUZEIRO


O lateral prometido pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, para os próximos dias, deverá ser o lateral-esquerdo Dedê, ex-Atlético-MG e grande ídolo do Borussia Dortmund, da Alemanha, onde jogou por muitos anos. Atualmente, o jogador, de 34 anos, atua na Turquia, pelo Eskişehirspor, com quem tem mais dois anos de contrato. Ele passa férias em Belo Horizonte e negou a negociação com o Cruzeiro. No entanto, o acerto está próximo.
- Não posso confirmar que estou conversando. Eu tenho contrato com o Eskişehirspor, da Turquia, e não posso falar que negocio com outro clube. Mas pode ter uma possibilidade. O Cruzeiro é um grande clube. Eles estão atrás de um lateral. É isso que posso falar.
Revelado pelo Atlético-MG, Dedê foi negociado com o Borussia Dortmund, em 1998. Pelo clube alemão, foram mais de dez anos com conquistas e glórias. Por lá, o jogador é um ídolo. No ano passado, acertou com o futebol turco e garantiu que está bem por lá.
- Ficamos em quinto lugar no Campeonato Turco neste ano. Tenho mais dois anos de contrato. Estou bem lá, sou muito amigo do Alex. Fui escolhido o melhor jogador do campeonato na posição.
Caso acerte com o Cruzeiro, Dedê reencontrará um grande amigo do mundo da bola. O volante Tinga jogou com ele no Borussia.
- O Tinga é um ‘irmãozaço’. A gente está sempre junto.
O Cruzeiro não fala sobre nomes e não confirma a negociação com Dedê. O clube celeste admite apenas que está em busca de um lateral e que deverá acertar nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário