Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Em jogo sem brilho, Santos e Fluminense empatam na Vila Belmiro


Em jogo equilibrado, mas sem grande brilho na parte técnica, Santos e Fluminense empataram em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Renteria marcou para os donos da casa, enquanto Carlinhos, de pênalti, deixou tudo igual no placar. Os gols saíram na primeira etapa do confronto.
Com o resultado, os dois times permaneceram nas mesmas colocações de antes do início da rodada. O Peixe segue em 12°, agora com três pontos. Enquanto isso, o Tricolor das Laranjeiras está na sexta posição, com cinco pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano visita o São Paulo, no domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Já os cariocas voltam a campo diante do Internacional-RS, também no domingo, só que às 17 horas, no Engenhão.
O jogo -Com muitos desfalques nos dois lados, o jogo começou com as duas equipes se estudando bastante. Mas esse panorama mudou quando Renteria, aos quatro minutos, aproveitou vacilo da zaga do Fluminense, que errou a saída de bola, possibilitando ao atacante colombiano roubar a bola e, frente a frente com Diego Cavalieri, encobrir o goleiro para abrir o placar a favor do Santos.
Após o gol, o Tricolor das Laranjeiras passou a ter mais a posse de bola e partir para o ataque, em busca do empate. Os cariocas só chegaram a igualdade aos 25, depois que Carlinhos roubou uma bola de Adriano, no meio-campo, arrancou em direção a grande área e foi derrubado pelo volante santista. Na cobrança, o próprio lateral do Flu tratou de converter a penalidade, empatando o duelo.
Dois minutos após o gol de empate tricolor, o Peixe quase passou a frente no marcador novamente. O lateral direito Maranhão foi lançado dentro da grande área, mas pegou mal na bola e o seu arremate não foi na direção do gol, na última boa oportunidade de gol do primeiro tempo.
Na volta do intervalo, o Fluminense teve a primeira boa chance. Aos 10, Carlinhos desceu pela esquerda e cruzou na medida para Jean emendar, de primeira, mas a zaga alvinegra evitou que a bola chegasse ao gol de Aranha, afastando o perigo.
O Tricolor das Laranjeiras teve mais uma grande oportunidades quatro minutos depois. Carlinhos fez grande jogada individual e, quando entrava na área, foi desarmado, com Jean aproveitando o rebote e quase marcando, em chute colocando no ângulo esquerdo de Aranha.
Os santistas responderam aos 17, com Alan Kardec. O cruzamento veio da esquerda, o centroavante dominou a bola com categoria e, de voleio, quase desempatou o confronto na Vila Belmiro.
No mais, a partida se arrastou sem grandes emoções até o final. Os dois treinadores queimaram as três alterações a que têm direito e a novidade ficou por conta da estreia do garoto Victor Andrade, na vaga de Alan Kardec, no Santos. O jovem entrou aos 43 minutos da etapa complementar e, apesar do pouco tempo em campo, mostrou boa movimentação, só que isso não foi o suficiente para alterar o resultado: 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário