Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

THIAGO RIBEIRO CONFIRMA CONTATO DO CRUZEIRO. PALMEIRAS TAMBÉM ESTÁ NA BRIGA


Thiago Ribeiro sonha com o retorno ao futebol brasileiro. E o Cruzeiro, clube que defendeu entre 2008 e 2011, pode ser o destino do atacante. Com vontade de voltar ao país, devido à distância de sua filha, que reside em Belo Horizonte, o jogador revelou um contato do diretor de futebol da Raposa, Alexandre Mattos.

O atleta, que atua pelo Cagliari (ITA), no entanto, conta que ainda não recebeu uma proposta oficial do clube mineiro.

– O Alexandre Mattos me ligou, disse que o Cruzeiro tem muito interesse na minha volta, se eu voltar a jogar no futebol brasileiro. Disse que estava aberto a escutar qualquer proposta do Cruzeiro, pelo carinho que tenho pelo clube. No momento, a situação está indefinida. Não recebi proposta oficial do Cruzeiro – destacou o atleta, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O atacante, que pertence ao Rentistas (URU), clube ligado ao empresário Juan Figer, tem contrato de empréstimo com o Cagliari até o próximo dia 30 de junho. Os italianos, contudo, podem exercer o direito de compra dos direitos do atleta até o fim do vínculo. Quem quiser contar com o jogador, precisa desembolsar cerca de 4 milhões de euros.

Embora o Cagliari tenha intenção de contar com Thiago Ribeiro para a próxima temporada europeia, o jogador ressalta a sua vontade de retornar ao Brasil:

– O Cagliari tem a preferência de compra, é o clube que tenho contrato, e respeito isso. Mas deixei claro a eles que tenho vontade de voltar ao futebol brasileiro. Quando fui para a Itália, há um ano, imaginei que poderia levar minha filha para passar um tempo comigo. Só que, infelizmente, as coisas não saíram da forma como eu pensava.

Para contar com o jogador, o clube mineiro terá de vencer a concorrência do Palmeiras, que já esboçou grande interesse no atleta. Além dos paulistas, é necessário superar a vontade do Cagliari de manter Thiago Ribeiro no futebol italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário