Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Palmeiras 1x1 Vasco - Juninho marca no fim e Cruzmaltino arranca empate em Barueri


Mazinho foi o autor do outro gol da partida
Embalado pela grande vitória de quarta-feira pela Copa do Brasil, o Palmeiras contou com mais um gol do substituto Mazinho para sair na frente do Vasco neste domingo na Arena Baueri. Ma os mandantes não resistiram e sofreram o empate em uma cobrança de falta do meia Juninho Pernambucano, aos 37 minutos do segundo tempo. 
Com o resultado, o Verdão permaneceu afundado na zona do rebaixamento. A equipe agora está em 18º, com 2 pontos, e terá pela frente um clássico com o Corinthians, às 16h do próximo domingo. Antes disso, no entanto, os comandados de Luiz Felipe Scolari terminarão de decidir as semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, às 21h de quinta, na Arena Barueri. Os paulistas venceram o confronto de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0.
O Vasco, por sua vez, perdeu os 100% de aproveitamento, mas permaneceu invicto e na liderança do Brasileirão 2012. A equipe agora tem 13 pontos, e já se prepara para enfrentar o vice-líder Cruzeiro, às 18h30 do próximo domingo, em São Januário.
FICHA TÉCNICA:
SE PALMEIRAS 1 X 1 CR VASCO DA GAMA
Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data e hora: 17 de junho de 2012, 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e José Chaves Franco Filho (RS)
Renda/ público: R$ 178.090/ 6.651 pagantes
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Henrique (Palmeiras); Nilton e Felipe (Vasco)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Mazinho, 11'/2ºT (1-0); Juninho, 37'/2ºT (1-1)
PALMEIRAS (4-2-3-1): Bruno; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Juninho; Marcos Assunção (capitão) (Márcio Araújo, 44'/1ºT) e Henrique; João Vítor, Daniel Carvalho (Maikon Leite, 40'/2ºT) e Luan (Mazinho, 18'/1ºT); Hernán Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
VASCO (4-2-3-1): Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe (Thiago Feltri, 39'/2T); Nilton e Rômulo; Éder Luís, Juninho e Diego Souza (Carlos Alberto, 27'/2ºT); Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário