Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

VOLTANDO PRA 'CASA' ?: INTER SONDA AL-JAZIRA (CLUBE QUE DETÉM DIREITOS DE R. SÓBIS), PARA TENTAR EMPRÉSTIMO, SE ATACANTE NÃO CONTINUAR NO FLU


Campeão da Libertadores com o Internacional em 2006 e 2010, o atacante Rafael Sobis, emprestado pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, ao Fluminense até o próximo dia 30, teve a sua situação sondada pelo Colorado, clube pelo qual fez história em duas passagens.

O Internacional estuda a contratação de um atacante - Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk (UCR), e Nilmar, do Villarreal (ESP), ambos ex-colorados, já foram sondados, sendo que o segundo ainda está em pauta no clube - para a sequência da temporada e buscou saber mais informações sobre Rafael Sobis no início deste mês, assim como confirmou Luciano Davi, vice de futebol do clube.

As negociações sequer tiveram início. Tudo não passou de uma sondagem, já que o Al-Jazira não tem o interesse em emprestar Sobis - atualmente se recuperando de lesão - novamente, assim como era do interesse colorado. O Fluminense ainda tenta viabilizar a compra dos direitos econômicos do jogador.

– Nós realmente buscamos saber sobre o Sobis, tentar um empréstimo caso ele não ficasse no Fluminense, mas não passou disso, já que eles querem negociar o jogador. Foi apenas uma sondagem. Nada além disso – destacou Luciano Davi.
Como um possível retorno de Rafael Sobis ao Beira-Rio é algo inviável atualmente, o Internacional segue trabalhando para viabilizar o retorno de Nilmar, a prioridade para o setor.

Atualmente, o técnico Dorival Júnior tem cinco atacantes à disposição: Dagoberto, Leandro Damião, Marcos Aurélio, Gilberto e Maurides. Como Damião provavelmente defenderá a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres e ainda pode ser negociado pelo clube, o Internacional busca um nome de peso para o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário