Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

São Paulo 1x0 Atlético-MG - Luís Fabiano marca, é expulso e Tricolor vence no Morumbi


Equipe pulou para a 6ª posição na tabela do Brasileiro
Luís Fabiano deu prosseguimento à sua rotina de gols e indisciplina dentro de campo. Em uma tarde de comemorações pela conquista da Copa Libertadores de 1992, o atacante marcou o único gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, no Morumbi. Já no fim da partida, Fabuloso fez falta dura no volante Leandro Donizete e foi advertido com o amarelo. Não satisfeito, ele foi reclamar de maneira acintosa com o árbitro, que mostrou o segundo cartão e o expulsou de campo.
Mas o balanço da tarde, evidentemente, foi extremamente positivo para a torcida do Tricolor paulista, que agora ocupa a 6ª colocação na tabela do Brasileirão 2012, com 9 pontos conquistados. A equipe volta a campo pelo campeonato para enfrentar a Portuguesa, às 18h30 do próximo sábado, no Canindé. Antes disso, no entanto, o grande compromisso será pela Copa do Brasil. Após ter batido o Coritiba por 1 a 0 no Morumbi, o São Paulo vai ao Couto Pereira terminar de decidir as semifinais da competição de clubes mais democrática do páis.
O Atlético, por sua vez, lamenta o mau resultado e a perda da grande oportunidade de igualar o Vasco da Gama no topo da tabela de classificação. Agora, Ronaldinho Gaúcho e cia. se voltam para a partida contra o Náutico, às 21h do próximo sábado, no Independência. O Galo é o 3º colocado, com 10 pontos.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO FC 1 X 0 CLUBE ATLÉTICO MINEIRO
Data e hora: 17 de junho de 2012, 16h (horário de Brasília)
Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Douglas, Lucas e Luís Fabiano (São Paulo); Pierre e Júnior César (Atlético-MG)
Cartão Vermelho: Luís Fabiano, aos 40'/2ºT (São Paulo)
Gol: Luís Fabiano, 41'/1ºT (1-0)
SÃO PAULO (4-3-2-1): Denis; Douglas (Rodrigo Caio, 25'/2ºT), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Fabrício (Maicon, aos 23'/1ºT), Casemiro e Cícero; Lucas (Oswaldo, 36'/2ºT) e Jadson; Luís Fabiano (capitão). Técnico: Emerson Leão.
ATLÉTICO-MG (4-2-3-1): Giovanni Carlos César (André, 36'/2ºT), Rafael Marques, Réver (capitão) e Júnior César; Pierre (Leandro Donizete, intervalo) e Richarlyson; Danilinho (Juninho, 16'/2ºT), Ronaldinho e Bernard; Jô. Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário