Gol da partida foi marcado por André Luís
O Corinthians continua sem saber o que é vitória no Brasileirão 2012. O Timão perdeu a sua quarta partida em quinta rodadas neste domingo. O algoz da vez foi a Ponte Preta, que contou com um gol do meia-atacante André Luís, aos 41 minutos do primeiro tempo, para arrancar o triunfo e de quebra deixar a zona de rebaixamento.
Agora, toda a atenção do time de Tite vai para a partida desta quarta-feira contra o Santos, no Pacaembu. Após ter vencido por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Coringão precisa apenas de um empate em casa para se classificar para a grande final da Copa Libertadores 2012. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Palmeiras, às 16h do próximo domingo, no Pacaembu.
A Ponte, por sua vez, comemora a primeira vitória no Brasileirão. A equipe do técnico Gilson Kleina assumiu a 13ª colocação, com 6 pontos conquistados. O próximo adversário será o Botafogo, às 18h30 do próximo domingo, dia 24 de junho, no Engenhão.
FICHA TÉCNICA
AA PONTE PRETA 1 X 0 SC CORINTHIANS PAULISTA
Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Data e hora: 17 de junho de 2012, 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Luis Seneme (SP)
Assistentes: Emerson Augusto Carvalho e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Renda/ público: R$ 99.176/ 6.316
Cartões amarelos: Renê Júnior e Caio (Ponte Preta); Luis Ramírez e Antônio Carlos (Corinthians)
Cartão vermelho: Não houve
Gol: André Luis 41'/1ºT (1-0)
PONTE PRETA (4-2-3-1): Edson Bastos; Cicinho, Ferron, Tiago Alves e João Paulo; Baraka e João Paulo Silva; André Luis (Nikão, 18'/2T), Renê Júnior (Lucas, 34'/2ºT) e Caio (Somália 40/2ºT); Roger. Técnico: Gilson Kleina.
CORINTHIANS (4-2-3-1): Julio Cesar; Welder, Antônio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos e Willian Arão; Willian (Romarinho, 8'/2T), Douglas e Ramírez (Adilson, 16'/2ºT); Elton (Liédson, 23'/2ºT). Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário