Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 11 de novembro de 2012

D'Alessandro não sabe por que teve tantas contusões neste ano


Uma das estrelas do elenco do Internacional, o meia argentino Andrés D'Alessandro não está satisfeito com o seu desempenho neste ano. O meia sofreu com contusões e só participou de 27 dos 63 jogos do Colorado na temporada. D'Alessandro comentou a situação:
- Comparado com os anteriores, não é um ano bom. O primeiro objetivo foi cumprido, o Gauchão, que entre aspas é o que menos importa. No Brasileiro, não consegui uma sequência. Fico chateado por não ajudar em momentos importantes. Na Libertadores, também fiquei de fora, por lesões. Até hoje não consigo entender porque me machuquei tanto. Me faço essa pergunta na minha casa. Minha vida é tranquila, me cuido, de família. Não consigo entender.
O jogador também citou a má pré-temporada feita pelo Colorado, por causa dos dois jogos no início do ano contra o Once Caldas, pela pré-Libertadores:
- Preciso ver o que fiz errado para estar mal fisicamente. A nossa temporada não começou da melhor maneira. A gente não teve muito tempo para fazer uma pré-temporada. O Brasil tem um calendário complicado. Eu tive a lesão contra o Santa Cruz e não peguei sequência. Eu nunca tinha me machucado tanto. Me cuidei muito, fui até ao dentista depois de oito anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário